Thursday, May 28, 2009 | |

Plantel formado

Arrisco mesmo dizer que temos aqui um dream-team. Eu, o 7 Maldito, o Homem da Luz, o Galaad, o Insurrecto, o Bulhão Pato e o Diego Armés vamos danificar (tal como diria o Jorge Jesus) a camisola do Togo rumo ao Mundial-2010. Venham e visitem-nos muitas vezes. Por cada visita vossa, estão a contribuir com um euro para ajudar a combater a coléra no Togo.

3 togoleses manifestaram-se:

GABA(O)rola said...

Não passam de uma camba de TÓ(go)TÓs. Amanhã em Libreville vão apanhar no maço à grande!

E quem não salta, não é GABONÊS... Olé... Olé...

Constantino said...

É um completo contra senso portugueses apoiarem o Togo, mas A Mão de Vata também está com o Togo. E é contra senso por 3 razões muito sumples:
- portugueses a apoiar uma selecção que tem um ponta de lança de nivel mundial e que, loucura das loucuras, marca golos como se não houvesse amanha, não é normal.

- o Togo não tem brasileiros naturalizados. Desde que em meados doa anos 90 um tal de Paulo Rink deu o grito do ipiranga em Copacabana e afrimou "ich bin eine berliner" que os brasileiros têm eclodido nas selecções mundiais como alergias na primavera. Eles andam pelo japão, pela tunisia, pela polonia...por portugal etc. Mas tal como a aldeia dos Gauleses, também o Togo resiste hoje e sempre ao invasor...brasileiro.

- apesar de serem um pais africano, não têm qualquer relação com portugal. Historicamente devem ser os únicos 56.785 km2 africanos onde o portuga descobridor não meteu o pé.

De qualquer forma também eu estou com Alaixys Romao e companhia.

Eric Akoto said...

Ao intervalo em Libreville a coisa não está fácil...